A Pós em Master em Vendas EaD Irá desenvolver competências que os preparem para atuar em ambientes competitivos e inovadores, de maneira prática e objetiva aborda temas atuais ligados a gestão comercial nas empresas, aprimorando nos participantes a competência de analisar e tomar decisões estratégicas que produzam resultados sustentáveis nos mais diversos segmentos do mercado.


As mudanças no ambiente empresarial são cada vez mais frequentes e exigem rápida capacidade de adaptação e assimilação por parte dos profissionais, características esperadas, sobretudo dos gestores de pessoas, pois são estas que trabalham com o maior patrimônio das organizações.


Dentro deste ambiente e assumindo o importante papel, tanto a nível nacional como internacional, a filosofia é transmitir não apenas o conhecimento técnico e acadêmico, mas uma cultura na qual os benefícios e lucros não estejam em contradição com a ética nos negócios ou com o mais moderno conceito de Responsabilidade Social Corporativa.


No Master em Gestão de Vendas - MGV, metodologias e práticas de ensino, para capacitar os participantes na nova realidade empresarial, complexa, dinâmica e incerta, e tentar oferecer-lhes os meios para desenvolver as habilidades necessárias para promover a competitividade tão necessária em nosso país.

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Público Alvo


Profissionais da área de gestão comercial, liderança ou atividade empreendedora

Data Início


Agosto/2021

Carga Horária


360 horas

Duração


12 Meses

Investimento


Taxa de Inscrição:

R$ 209,00

+

12 parcelas de R$ 209,00

E-Mec


Curso registrado no e-MEC. Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018.

Certificado emitido pela Faculdade de Administração, Humans e Exatas

Coordenador

Adriano Lurnadon



Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país, com mais de 25 anos de experiência na área; Palestrante nas áreas de vendas, gestão, estratégia comercial e negócios. Autor dos Livros Ser Mais em Vendas 1 e 2; Professor titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas e Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina; Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa; Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. 

Disciplinas

  • Gestão Estratégica De Vendas I;
  • Negociação Estratégica E Habilidades Em Vendas;
  • Sbi – Sales Business Inteligence;
  • Estratégias De Marketing B2b, B2c E B2gov;
  • Gestão Por Indicadores De Desempenho;
  • Compliance E Direito Empresarial;
  • Administração Da Força De Vendas;
  • Gestão Estratégica De Vendas II – Pca;
  • Gestão De Projetos Comerciais I;
  • Liderança Da Força De Vendas;
  • Gestão De Processos Comerciais;
  • Economia E Finanças Corporativa;
  • Análise E Tomada De Decisão Através Dos Demonstrativos Contábeis;
  • Liderança Em Mercados Exponenciais;
  • Inovação E Criatividade;
  • 4.A Revolução Industrial E Disrupção Em Vendas;
  • Desenvolvimento e Retenção De Força De Vendas;
  • Sistemas De Remuneração Em Vendas E Meritocracia;
  • Pca – Projeto Corporativo Aplicado;
  • Gestão De Projetos Comerciais II.
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